domingo, 4 de outubro de 2015

VAI DA MERDA NO MORRO DO CARAMUJO EM NITERÓI

Postado por: Admin | Na categoria: Geral


Regina Stringari Múrmura, 69 anos, morreu após ser atingida por três tiros, ao entrar na Comunidade do Caramujo (CV) em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na noite de sábado (03/10). A vítima seguia com seu marido José Francisco Antônio Múrmura, 70 anos para um Restaurante na Avenida Quintino Bocaiúva, em São Francisco. O casal estava em um veículo e seguia orientações do aplicativo Waze para chegar ao local, quando pegaram o caminho errado e foram parados por dez traficantes e ao serem liberado da falsa blitz, os bandidos atingiram o veículo com 20 tiros.



O casal saiu do Leme, Zona Sul do Rio, onde moram, por volta de 19h30 deste sábado (03/10). Na descida da Ponte Rio-Niterói, o aplicativo os orientou a seguir pela esquerda, via Alameda São Boaventura. No meio do caminho, acabaram acessando a comunidade. Ao entrar, o veículo onde o casal estava passou por um grupo de homens armados que deram ordem de parada. Francisco não obedeceu e seguiu com o veículo rumo ao interior da favela. O casal foi parar numa rua sem saída. Foi quando Francisco se viu obrigado a retornar pelo mesmo caminho. Na volta, ele foi abordado novamente pelos criminosos, que realizaram disparos em direção ao veículo. Assim que verificaram que ele não era policial, os criminosos deixaram ele passar, mas quando o casal saía com o carro, o grupo efetuou novos disparos. Um deles acabou atingindo Regina, que estava no banco do carona.

 A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) instaurou um inquérito para apurar o homicídio de Regina. A perícia no veículo do casal já foi realizada.

Tineném que é o responsável pelo tráfico no Morro do Caramujo que se cuide, vai da merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário