quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Traficantes da FM e do DK Que Pularam Para o Lado do Batista em Lucas

Postado por: Admin | Na categoria: Geral
Nos últimos dias uma guerra estourou na Furquim Mendes e no Dique, o TCP dando diversos baque nas duas comunidades, o CV com reforço dos traficantes de Caxias se defendendo, e a Polícia sufocando muito os traficantes do CV, desde domingo a Polícia ta fazendo diversas rondas nas duas comunidades, nessas operações já foram 2 bandidos do CV mortos pela PM, nenhuma prisão, nem apreensões importantes, mais a boca do Comando Vermelho nas comunidades não está sendo montada pelo clima de guerra, ninguém das redondezas de Jardim América indo comprar, só isso já gera um prejuízo imenso no bolso dos traficantes.
Hoje, Quinta-Feira (24/09/15), tivemos um exemplo do que os traficantes do CV estão sofrendo, muita Polícia na comunidade patrulhando, teve um confronto pela tarde, blindado rodando diariamente, a vida não ta fácil para os traficantes do CV.
PM no Dique (CV)
PM na FM (CV)
PM no Dique (CV)
PM no Dique (CV)
Isso tudo vem acontecendo pelo poder de aliciamento que os traficantes do TCP vem tendo com os traficantes do CV da FM e do DK, essa é uma forma antiga do TCP de trabalhar, antes de fazer uma guerra, tenta recrutar o máximo de traficantes rivais, coisa que o traficante Playboy vinha fazendo bastante, a frase " O muro ta baixo " ficou bem conhecida, mais quem começou esse método de guerra foi o TCP. A 8 Anos atrás quando o TCP de Parada De Lucas tomou Vigário Geral das mãos do Comando Vermelho, essa tática foi usada, e agora não está sendo diferente com a Furquim e o Dique.
A Uns tempos pra cá o TCP vem recrutando bandidos do CV da FM, alguns tinha sido preso ou abandonado o tráfico, mas a luz ascendeu de novo quando os traficantes de Lucas conseguiram fazer facilmente a cabeça do traficante Bochecha.
Traficante Bochecha (TCP)
Traficante Bochecha (TCP)
Bochecha era assaltante, e trabalhava pro ex frente da Furquim Mendes o Draculão. O Draculão foi preso, e Bochecha foi acusado de ser o x9, de o entregar para a Polícia, os traficantes do CV invadiram a casa da mãe dele na FM atrás dele, ele já estava ciente e já tinha saído fora, sem êxito a procura dos traficantes do CV atrás dele.
Ele saiu da favela e ficou um tempo na Pista de Vigário, nisso os traficantes de Lucas já vinham tentando negociar com ele a sua ida para a favela de Vigário Geral, mas ele não aceitava pois dizia que tinha largado o tráfico, quando um dia traficantes do CV, quase conseguiram pega-lo na pista, ele conseguiu escapar, se viu obrigado a fechar com o TCP de Vigário Geral, negociou sua ida com o traficante Peixão, Frente da comunidade do VG e fechou com o TCP.
Ainda depois do Bochecha, o TCP trouxe para o seu lado o Lelê. Lelê também é o responsável de trazer mais crias para o lado do TCP.
Lelê (TCP)
Lelê (TCP)
Agora recentemente os traficantes de Lucas conseguiram trazer mais uns bandidos da FM e do Dique, que já estavam insatisfeitos com a administração atual do CV nas duas comunidades, vamos citar apenas os mais importantes, que estão entrando na Furquim e no Dique aterrorizando as comunidades, pois conhecem tudo, quem é envolvido e quem não é.
A Primeira é a Tati, Cria de Vigário Geral, e envolvida no crime desde a época que o VG era CV, o TCP tomou a favela e ela foi para FM, somou uma meta e foi morar na pista em Jardim América, ficou apenas vendendo drogas para os traficantes do Comando Vermelho da FM, uma espécia de Matuto. Ela já vinha frequentando VG as escondidas, quando soube que os traficantes do CV descobriram ela pulou de vez para o TCP e ainda levou uma com ela, a Tamires.
Tamires e Tati (TCP)
Tamires e Tati (TCP)
Após a ida da Tati e da Tamires para o TCP, eles começaram a aliciar mais traficantes do CV, e tiveram êxito em mais 4, Luquinhas,Nilsinho, GB e o Betinho.
Luquinhas é conhecido por sua técnica em mexer nos armamentos e seria bom de tiro, pois serviu o Quartel.
Luquinhas (TCP)
Luquinhas (TCP)
Nilsinho morava na Pista, em Jardim América, mais andava junto com os traficantes do CV na Furquim Mendes e tirava plantões na favela, era conhecido por sua marra, muitos la não gostam dele.
Nilsinho (TCP)
Nilsinho (TCP)
GB é cria da pista, mais era 157 roubava para o Cabeça no Dique e para o Louco na FM, e também tirava plantões na FM
GB (TCP)
GB (TCP)
Betinho também era 157 da pista de Jardim América.
Betinho (TCP)
Betinho (TCP)
Muita gente de Jardim América que são envolvidas com traficantes da Furquim estão escaldados, pois eles conhecem tudo, os traficantes do TCP quando entraram na FM e no Dique levaram alguns envolvidos vivos para Parada De Lucas, mas foram liberados pelos traficantes do TCP. Um desses traficantes, o GB ainda postou nas redes sociais, que liberou alguns envolvidos com o Comando Vermelho.
GB contando que liberou os rivais
GB contando que liberou os rivais
Todos esses citados acima, estão mandando recado para os envolvidos que moram na pista de Jardim América, que ou Pulem para o lado deles ou fechem logo com o CV, se não eles vão buscar dentro de casa, como já fizeram com 3 traficantes da FM que tentaram botar boca na pista de Vigário Geral, na rua 6, o TCP foi lá e quebrou todos os 3 que tentaram botar boca lá, e isso ta assustando os envolvidos com o CV que mora na pista de Jardim América.
Ainda tem dois traficantes da antiga, eram considerados bandidos de guerra do Comando Vermelho, que estão fechando com o TCP em Vigário Geral, os dois da época do Flavio Negão, o Traficante Raul , cria de VG e ta com o TCP, e o outro é o traficante Cacate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário