quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Polícia Combate o Tráfico na Baixada.

Postado por: Admin | Na categoria: Geral
Os 3 traficantes presos na comunidade do Flamenguinho

Uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada por policiais militares do 20º BPM (Mesquita), na comunidade do Flamenguinho, no bairro Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu, resultou na prisão de um homem acusado de ser integrante do tráfico, na noite de terça-feira.


Jonathan Batista Porto, de 25 anos, foi flagrado com 202 pintos de cocaína, 68 trouxinhas de maconha e R$ 33 em espécie, que seriam provenientes das vendas de entorpecentes.



Outra equipe do 20º batalhão entrou na comunidade Três Campos, no bairro Palmares, também em Nova Iguaçu, e prendeu Vinícius Manoel da Conceição, de 24 anos. Com ele, foram encontradas 46 trouxinhas de maconha, além de R$ 55 em espécie.



Os casos foram encaminhados para 56ª DP (Comendador Soares) onde foi constatado que os dois detidos já possuíam passagem pela a polícia, ambos por tráfico de drogas.


Trio é preso em Campos Elíseos

Policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) prenderam, na manhã da última terça-feira (29), três pessoas acusadas de fazer parte do tráfico de drogas da comunidade do Badu, em Campos Elíseos, Duque de Caxias. Segundo o Tenente Leandro Oliveira, eles chegaram à comunidade por volta das 10h, após receber uma denúncia anônima, de que na Rua Fortaleza poderia ser encontrado os suspeitos que, além de traficantes, seriam homicidas.


O trio foi surpreendido pelos PMs enquanto dormia. Uma das detidas foi Bruna Maria da Silva, de 20 anos, vulgo Sapatão. Segundo a polícia, ela é oriunda da comunidade do Roseiral, em Belford, e é suspeita de mais de dez assassinatos na comunidade do Badu.



Além dela, foram presos Rondinelli de Oliveira dos Santos, de 21 anos, e Luana de Souza do Espírito Santo, da mesma idade. Com o trio foi encontrado um caderno de anotações para o tráfico e uma grande quantidade de drogas.




O caso foi encaminhado para 60ª DP (Campos Elíseos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário